terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sum 41 - All Killer No Filler

PUNK ROCK TO THE PEOPLE. É isso mesmo , aqui vai uma banda de pop punk do caralho que eu recentemente voltei a ouvir graças ao amigo Montes Claros , que tanto vinha pedindo e nós sempre negligenciávamos esse som tao fudido , ignorantes somos nós , é .

Enfim , Sum 41 é uma banda punk do Canadá , que faz uma mistura muito foda de pop punk e rap , isso mesmo que você leu, , RAP. Esse tipo de punk é o que eu costumo chamar de punk festeiro , é uma coisa zoada , hilária , non sense , chapada e MUITO PUNK ROCK , lógicamente .

Eu nao vou comparar esse álbum com os outros porque eu ainda não ouvi os outros então nao vou me precipitar enchendo lingüiça pra um álbum em especial . É como eu falei ali em cima , é um punk festeiro , puxado pra punk pop. Lembra bastante as bandas da Califórnia , tipo o Blink , Green Day e o The Offspring , que com o tempo eu , ou os outros condenados podemos postar mais sobre elas . Cozinha perfeita , baixo rápido , como é em geral no punk , bateria no TALO , e destaque pro solo de guitarra em In Too Deep , raramente , MUITO raramente tem solo de guitarra em musicas de punk rock , e esse cara soube executar que nem homenzinho . Além de que a maioria dos caras da banda cantam , principalmente em Fat Lip , que é muito kick-ass , uma critica direta a sociedade e de como NÓS , JOVENS , somos tratados , soa muito fudido. Enfim , destaque pra Fat Lip , In Too Deep , Pain for Pleasure e Handle This , enjoy !


All killer No Filler - 2001



















  1. Introduction to Destruction
  2. Nothing on My Back
  3. Never Wake Up
  4. Fat Lip
  5. Rhythms
  6. Motivation
  7. In Too Deep
  8. Summer
  9. Handle This
  10. Crazy Amanda Bunkface
  11. All She's Got
  12. Heart Attack
  13. Pain for Pleasure


all killer no filler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário