quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NOVO SINGLE COMPLETO , FUCK MAN²

Os Strokes lançaram hoje o primeiro single do Angles , Under Cover of Darkness ,dessa vez completo , um pouco mais cedo do que eu li , mas enfim , melhor pra nós , fãs da banda . Ele tá no Myspace da banda e o download foi disponiblizado no site oficial.

Eu só tenho a dizer que ,cara ,  eu to muito feliz denovo , muito mesmo , sacas aquela banda que tu curte tanto que tem vontade de gritar quando ouve a tua musica preferida ? Eu amo muito The Strokes , indepente das merdas que falam deles , fodam-se as críticas.

E esse single é MUITO BOM CARA , tem um pouco de todos os albuns nele , uma coisa bem despojada , que eu nao tenho nem palavras pra descrever o quanto eu curti isso , e nem imagino como vai ser o álbum completo , de qualquer jeito , está perto de sair. Enquanto isso , Under Cover of Darkness tá aí , uma amostra.

MYSPACE

DOWNLOAD DO SITE OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário