terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ira! - Acustico MTV

Ta legal o blog andou parado durante um tempo,nenhum post durante dois dias!
Tuo bem,vou me desculpar com todos q vem ao blog e naum acharam nada de novo durante dois dias,e principalmente com o kiko que ficou com todo o trabalho durante um tempo(desculpa ai),mas agora fiz um acordo com o kiko,vocês veram aqui no blog que a partir de agora eu farei no minimo um post por dia,ou seja,vocês nunca encontraram o blog sem novidades.

Vou deixar hoje a banda Ira! que é uma das minhas nacionais favoritas,vou deixar aqui o acustico MTV que tem umas musicas muito boas que merecem ser ouvidas,Enjoy it...




Tracklist:

1."Pra Ficar Comigo (Train in Vain)(Stand by Me)"
2."O Girassol"
3."Flerte Fatal"
4."Dias de Luta"
5."Tarde Vazia"
6."15 Anos"
7."Rubro Zorro"
8."Flores em Você"
9."Eu Quero Sempre Mais"
10."Poço de Sensibilidade"
11."Por Amor"
12."Ciganos"
13."Boneca de Cera"
14."Tanto Quanto Eu"
15."Envelheço na Cidade"
16."Núcleo Base"
17."Saída"


Link: http://www.4shared.com/file/zCjbmqv-/IRA_-_Acustico_MTV.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário