domingo, 6 de fevereiro de 2011

The Beatles - Revolver

CAMBADA DE OOMPA LOOMPAS , SEGUINTE , The Beatles é a banda mais fudida de rock , certo ? Isso nenhum dos colaboradores desse blog pode negar , deixem suas opiniões nos comentários .

Enfim , é a banda de rock que eu mais curto , sim , é a que eu realmente mais considero , nao importam as outras , Beatles é Beatles , assim como Chuck Norris é Chuck Norris e Cumpádi Washington é Cumpádi Washington .E foda-se quem achar o contrário , me processem .

Bom , vamos aos fatos . Não vou contar toda a historia deles aqui senão vou ficar enchendo lingüiça até amanhã , mas eu posso dizer que , sem eles , provavelmente muita coisa que a gente ouve hoje nao iria ter muito sentido , provavelmente.

REVOLVER é o melhor álbum da história do rock , pelo menos pra mim , considero muito o Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band , mas o Revolver pra mim , é o ápice , é o apogeu do rock , é o momento em que tudo se junta e forma essa tracklist das 14 músicas mais bem trabalhadas do mundo , sim meus caros , Revolver é O álbum . Esse álbum é o ápice da psicodelia na música e na mente dos Beatles , junto com o Sgt Peppers , se tornaram as duas obras primas mais lisérgicas e doidonas dos anos 60 , e olha que tiveram muitas nessa década . Queria destacar algumas faixas mas não dá muito certo , abre o álbum com Taxman , uma crítica de George Harrison aos altos impostos que os britânicos pagavam naquela época , e fecha com Tomorrow Never Knows , minha faixa peferida , totalmente psicodélica e dopada , falando sobre o efeito do ácido lisérgico na sua mente , até se podem sentir esses efeitos ouvindo com bastante percepção a voz do Lennon que praticamente te hipnotiza . Sem mais delongas , ENJOY .


Revolver - 1966




















  1. Taxman
  2. Eleanor Rigby
  3. I'm Only Sleeping
  4. Love You To
  5. Here, There and Everywhere
  6. Yellow Submarine
  7. She Said She Said
  8. Good Day Sunshine
  9. And Your Bird Can Sing
  10. For No One
  11. Doctor Robert
  12. I Want to Tell You
  13. Got to Get You into My Life
  14. Tomorrow Never Knows


revolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário