quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Slim Shady LP e novo marcador

Galera é cedo para cacete e eu passei a noite inteira sem dormir,então achei melhor postar agora por que ha uma grande probabilidade de eu dormir o resto do dia(é ta foda...).Enfim roforçando mais uma vez a proposta do blog de postar musicas que nós gostamos independente do estilo ou de como ela é taxada,eu vou criar um marcador de rap,sim,RAP....

E eu vou estreiar esse marcador com um cara que eu realmente admiro(e um dos poucos reapers que eu escuto) Eminem!Ta certo que esse cara ja fez muita merda na vida,mas ele tem uma historia realmente incrivel e conheguiu dar a volta por cima.Vou deixar aqui o seu primeiro albun "Slim Shady LP" lançado em 1999 foi bem no começo de carreira,quando ele era conhecido por Slim Shady e fazia letras sobre sua vida e oque ele passou,as vezes um tanto quanto polemicas(como em 97' Bonnie & Clyde) as vezes cheias de humor(sempre tirando sarro de alguma celebridade americana).Eu sei que muita gente adora o Eminem,mas sei tambem que muita gente odeia os raps dele sem mesmo ter parado para prestar atenção no que ele fala nas musicas,então se você curte rap e nunca ouviu Eminem,agora é a hora de começar....

Em breve estarei postando os outros albuns dele aqui,por enquanto deixo aqui o Slim Shady LP dando destaque as faixas, "Brain Damage" , "97' Bonnie & Clyde" , "My name is" , "Just Don't Give a Fuck" e "Guilty Conscience",enfim baixem e escutem.....ah e Enjoy it....




Tracklist:

1. "Public Service Announcement"    
2. "My Name Is"    
3. "Guilty Conscience"
4. "Brain Damage"  
5. "Paul"
6. "If I Had"  
7. "'97 Bonnie & Clyde"   
8. "Bitch"
9. "Role Model"  
10. "Lounge"
11. "My Fault"  
12. "Ken Kaniff"
13. "Cum On Everybody" (featuring Dina Rae)
14. "Rock Bottom"  
15. "Just Don't Give a Fuck"  
16. "Soap"
17. "As the World Turns" 
18. "I'm Shady"  
19. "Bad Meets Evil" (featuring Royce da 5'9")
20. "Still Don't Give a Fuck"  


Link: http://www.4shared.com/file/ngbw0aZh/1999_The_Slim_Shady_LP.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário