quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

All Time Low - So Wrong It's Right

Primeiramente , antes de falar qualquer coisa sobre o post , reveja a proposta do blog , postamos o que gostamos , independente do que é rotulado . Se você acha emo ou coisa assim , o problema é seu .

All Time Low é uma banda americana de pop punk , apesar de todo mundo colocar eles nessa corja de viadagem colorida , pode até ser , mas vai um muito além disso o som deles . Dessa corja toda , o som deles é o mais digno e kick ass de todas . Dá pra perceber que eles PENSAM , antes de fazer o som , que eles fazem os arranjos , e que , apesar de fazerem uma coisa comercial (afinal eles tambem tem que ganhar a vida) , em certas músicas dá pra sentir aquela atitude foda , eu consigo ver o Blink-182 dentro deles , nao sei se é paranóia minha ou não , mas eu gosto bastante desses caras.

TANTO , que essas bandinhas de hoje , os coloridos ,pagam um pau enorme pra eles , reparem em The Beach , no refrão , uma música extremamente conhecida que tocou pra caralho nas rádios , tente identificar , se conseguir , comente aqui embaixo .

Enfim , So Wrong It's Right é o segundo album deles , MUITO bom , pra quem curte músicas pegajosas que grudam feito chiclete na sua mente , numa pegada bem pop punk , tipo punk festeiro , sacas ? Da cozinha nao tenho muito a ressaltar , mas eu achei as linhas de bateria muito fudidas , algumas musicas muito rápidas até pra uma banda de pop punk , como This is How We Do e Poppin Champagne , além de Remebering Sunday , uma das melhores baladinhas da década . Enjoy !


So Wrong It's Right - 2007




















  1. This Is How We Do
  2. Let It Roll
  3. Six Feet Under the Stars
  4. Holly (Would You Turn Me On?)
  5. The Beach
  6. Dear Maria, Count Me In
  7. Shameless
  8. Remembering Sunday
  9. Vegas
  10. Stay Awake (Dreams Only Last for a Night)
  11. Come One, Come All
  12. Poppin' Champagne 


so wrong it's right.

Nenhum comentário:

Postar um comentário