domingo, 13 de fevereiro de 2011

A Day To Remember - What Separates Me From You

Meio parada a coisa aqui né ? Tanto que a enquete lá tem voto ruim pra caralho. Que seja , não é por isso que a gente vai ficar parado .

PORRADARIA E BREAKDOWNS PRA VOCES NESSE DOMINGÃO.

Maior tédio aqui e talzes , vou falar mesmo e , to nem vendo . Esse é o último álbum do A Day To Remember , What Separates me From You .

Eu ando começando a achar que eles começaram a se superar , porque o Homesick era uma coisa parecida , porém um tanto mais underground , e apesar das musicas pesadas que tinham , a predominância do som , assim por dizer , era mais cadenciada e puxada pro punk pop . Eu senti que esse álbum ficou um trabalho MUITO pessoal por parte de todos os membros do ADTR , em relação a família , amigos , e atitudes , os assuntos que eles abordam são bem profundos , de verdade . Por isso eu gosto tanto do ADTR.

Enfim , muita gente tem opiniões diferentes sobre o som desse álbum.  Esse álbum é o mais pesado pra mim , desde o primeiro deles , And Their Name Was Treason , eu curti muito mesmo. A cozinha a todo vapor , bateria cadenciada , LÓGICAMENTE COM OS BREAKDOWNS MAIS FUDIDOS DE SEMPRE , baixo na mesma linha , distorcido pra caralho , guitarra pesada demais , com riffs bem caracterizados do ADTR , que colam bastante na hora de ouvir , e os vocais do Jeremy sempre incomparáveis , mesclando voz limpa , harmonizada , guturais insanos e alguns drives até .

Ouça pulando muito com seus amigos totalmente chapados de Pepsi e BURN! , curtindo numa tarde de sexta , FUCKYEA.


What Separates Me From You - 2010



















  1. Sticks & Bricks
  2. All I Want
  3. It's Complicated
  4. This Is the House That Doubt Built
  5. 2nd Sucks
  6. Better Off This Way
  7. All Signs Point to Lauderdale
  8. You Be Tails, I'll Be Sonic
  9. Out of Time
  10. If I Leave


what separates me from you.

Tou afim de uma coisa diferente hoje então vou deixar um vídeo junto , essa música é All I Want , o clipe é MUITO FODA, saiu há muito pouco tempo , nesse ano ainda , muito bem feito , por isso eu precisava por junto , vale a pena ver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário