sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Legião Urbana- Dois


Eae galera, chego a hora do meu primero post aqui no Cultshits, demoro um pouco eu sei, mas vcs tem q entende q eu so novo no pedaço, ainda to aprendendo como q faz isso aqui, mas chega de rodeios, vamo direto ao assunto! Como vcs já sabem eu vim pro blog pra ajuda a melhora os nacionais e vo começa com Legião Urbana! Essa eh uma das maiores bandas de Rock nacional q eu já tive a oportunidade de ouvi, eu sei q o Marcos já coloco um dos álbuns deles aqui no blog, mas quanto mais Legião melhor!
O álbum q eu to colocano aqui hj eh o segundo álbum da banda, com nome "Dois" (se alguém soube o pq desse nome me explica pq eu ñ saquei ainda) que foi lançado em julho de 1986. Esse álbum entrou na lista dos 100 maiores discos da música brasileira criado pela revista Rolling Stone, ficando na posição nº 21.
Mas ñ eh por causa de revista nenhuma q eu to colocano esse álbum. Eu to colocano esse albúm pq pra mim nele tá gravado a maior música do Legião, um hino da juventude da época; Tempo Perdido eh uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos! Aliás eu to quereno faze uma campanha aqui: "Por favor Capital Inicial, nunca mais cantem Tempo Perdido", quem ouviu eles cantando sabe oq eu to falano, o Dinho acabo com a música, eh claro, essa eh a minha opnião.Eles são uma banda boa, mas cantando as músicas deles. Quem estiver de acordo com o meu apelo dexa um comentário aqui no blog. Enfim, além dessa música recomendo qualquer otra música do Legião, pq eles são FODA! Valeu e até a próxima!

Tracklist:

  1. "Daniel Na Cova Dos Leões" – 4:00
  2. "Quase Sem Querer" – 4:39
  3. "Acrilic On Canvas" – 4:40
  4. "Eduardo e Mônica" – 4:30
  5. "Central Do Brasil" – 1:34
  6. "Tempo Perdido" – 5:01
  7. "Metrópole" – 2:49
  8. "Plantas Embaixo Do Aquário" – 2:53
  9. "Música Urbana 2" – 2:40
  10. "Andrea Doria" – 4:52
  11. "Fábrica" – 4:55
  12. "Índios" – 4:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário