terça-feira, 18 de janeiro de 2011

System of a Down - System of a Down & Toxicity

System of a Down foi formado em 1997 em Glendale , California , e acho que eu falo por todos quando eu digo que o System of a Down é o embrião deste blog , é a banda que todos nós ouvimos desde que nos conhecemos , e eu acho que cada um devia postar pelo menos um album deles , ou EP , oque for . Se eu pudesse falar tudo que me faz ouvir eles , tudo que me faz gostar deles e ter eles como banda favorita , eu podia ficar semanas aqui , digitando , entao vou tentar resumir. Eles são uma banda de metal , com muita influencia da terra de seus descentes , a Armênia , que sofreu um genocídio entre 1915 e 1917 por parte do Império Otomano , durante o governo dos Jovens Turcos , que quase cem anos depois , ainda rejeitam o termo "genocídio organizado" e que as mortes tenham sido intencionais ; o System of a Down aborda nas letras esse fato tao infeliz na história de seu país , afim de que a Turquia reconheça o que fez , o que ainda não aconteceu. Além de que abordam temas políticos , contra o governo Bush , letras anti-guerras , sobre raiva , estados de espírito , num nivel de tão grande experimentação que nao se pode definir o que eles fazem , e na minha opinião nao se deve ser definido. Enfim , o System of a Down é basicamente uma banda de metal , que mistura muitas , muitas coisas, e resulta num som incrivelmente complexo e de difícil compreensão até mesmo pros fãs , mas essa complexidade faz querer entender mais e mais sobre o que eles querem dizer nas letras.Infelizmente , como o Marcos já deixou aqui num post , eles entraram num hiato em 2005 , mas recentemente ,depois de muita.espera , eles finalmente anunciaram uma série de shows em 2011. Enfim , o System of a Down é isso , enjoy.

System of a Down - 1998





















  1. Suite-Pee
  2. Know
  3. Sugar
  4. Suggestions
  5. Spiders
  6. DDevil
  7. Soil
  8. War?
  9. Mind
  10. Peephole
  11. CUBErt
  12. Darts
  13. P.L.U.C.K (Politically Lying, Unholy, Cowardly Killers).


system of a down.




Toxicity - 2001





















1.    Prison Song
2.    Needles
3.    Deer Dance
4.    Jet Pilot
5.    X
6.    Chop Suey!
7.    Bounce
8.    Atwa
9.    Science
10.  Shimmy
11.  Toxicity
12.  Psycho


toxicity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário