quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Slipknot - Slipknot & Vol3: The Subliminal Verses

Slipknot foi formado em 1998 em Des Moines , Iowa ,e eles podem ser oque for , vendidos , new metal , satanistas , a música que eles fazem dispensa todos estes malditos dogmas que a mídia faz questão de inventar . Eles são a banda mais espirituosa , mais unida que eu já vi , e executam suas músicas com um sentimento impressionante . Eu digo com orgulho que o Slipknot é a banda de metal que eu mais ouço hoje em dia , e não abro mão . Pra começar , eles fazem uso de máscaras pra assumir o verdadeiro eu de cada um , oque cada um está sentindo , como encara o mundo , como enxerga a vida , se reflete nas máscaras de cada um , não pra assumir um personagem , mas pra descarregar toda a revolta , a raiva , o orgulho , o que sente ali , naquele momento. Além de que , ao meu ver , não há músicas , que conseguem liberar tanto sentimento como eles fazem , se eles cantam sobre revolta , ou depressão , você consegue sentir aquilo , você sabe que aquele cara realmente passou por aquilo antes de resolver cantar ou gritar sobre isso. Eu poderia ficar uma semana aqui falando sobre o Slipknot , mais nao cabe num post só , então vou deixar os dois albuns que eu mais considero , o Marcos deixou a algum tempo atrás o All Hope Is Gone , que é basicamente a junção dos dois albuns que eu vou deixar aqui , então , baixe-os , e confira a progessão do som deles através dos anos , que vem se aperfeiçoando cada vez mais. Aqui vai Slipknot (album debut) , e Vol.3 The Subliminal Verses , enjoy!


Slipknot - 1999



















  1. 742617000027
  2. (Sic)
  3. Eyeless
  4. Wait and Bleed
  5. Surfacing
  6. Spit It Out
  7. Tattered & Torn
  8. Me Inside
  9. Liberate
  10. Prosthetics
  11. No Life
  12. Diluted
  13. Only One
  14. Scissors (com faixa secreta "Eeyore")

slipknot.

Vol 3. The Subliminal Verses - 2004




















  1. Prelude 3.0
  2. The Blister Exists
  3. Three Nil
  4. Duality
  5. Opium of the People
  6. Circle
  7. Welcome
  8. Vermilion
  9. Pulse of the Maggots
  10. Before I Forget
  11. Vermilion Pt. 2
  12. The Nameless
  13. The Virus of Life
  14. Danger – Keep Away 

 vol 3. the subliminal verses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário