sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Jimi Hendrix - Are you Experienced?"

Ta legal no ultimo post meu sobre Jimi Hendrix("Jimi Hendrix-Nine to the universe")eu deixei muito a desejar postando aquele albun demo,e aposto que muitos de voces ficaram decepicionados ao entrarem no blog e verem que a unica coisa sobre o Jimi era seu primero debut albun contendo apenas cinco musicas e nenhum hit,"Piso na bola hein Marcos!".Ta legal,mas dessa vez vou compensar meu erro postando aqui o melhor albun do grande mestre,HÁ!

"Jimi Hendrix Experience - Are you experienced?" é o albun mais famoso do mestre da guitarra,contendo seus maiores hits como "Hey Joe","Purple Haze" e "Foxy Lady",e tambem destaque para "The wind cries Mary" que apesar de ser uma das musica mais lentas do Hendrix(perdendo talvez para "Little Wing"),é uma das minhas favoritas dele.O albun todo é muito bem produzido e captura bem grande parte da genialidade desse grande guitarrista(a outra parte esta nos "live concerts" da vida Há),vale muito a pena dar uma apreciada nessa obra de arte e viajar ao som de Hendrix...







Tracklist:

 1-Purple Haze
2-Maniac Depression
3-Hey Joe
4-Love or Confusion
5-May this be love
6-I dont live today
7-The wind cries Mary
8-Fire
9-Third stone from the sun
10-Foxy lady(no albun veio como "Foxey lady" mas acredito que seja "Foxy lady" desculpe-me se estiver errado)
11-Are you experienced?




Link: http://www.4shared.com/file/41_ioAQH/Jimmy_Hendrix_-_Are_You_Experi.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário