quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sobre Links Off, Pedidos de Bandas, Albuns etc

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
INFORME
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Bom o blog está ficando cada vez maior, com mais bandas, álbuns vídeos etc, porém com isso nos dificulta de ver se há links de downloads, vídeos, imagens Off ou erradas.

Se você achou algum, então peço para que comentem nesse post, deixando o link do post e o que está errado.

Por favor sem comentários inúteis nesse post.


●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●



3 comentários:

  1. Hey galera, gostei do blog alias :P, vou deixar umas dicas pra vocês:
    Tenho uma banda e agente curte pra caramba um pouco de tudo menos coloridos porque não é de Deus, queria que postassem um pouco mais sobre a musica punk... Origens e talz, eu li um bom cado e acho bem interresante, alias fiquem de olho novo album do Green Day chegando.

    ResponderExcluir
  2. Hey fala de uma banda muito boa chama franz ferdinand, sou muito muito fã, se nunca ouviu falar ta ae a dica, escuta Take me Out e This Fire, vai gostar.

    ResponderExcluir
  3. po cara , que bom que a gente ta agradando . punk rock ta sempre sendo postado , a gente vai procurar dar mais informações pra voces , e o Franz Ferdinand , noss curto demais man , valeu a dica , fica de olho que logo logo eu vou postar ,continua acompanhando valeu \o

    ResponderExcluir