domingo, 23 de janeiro de 2011

Panic! At The Disco - Pretty. Odd.

Panic! At The Disco , eu nao tenho palarras pra descrever a genialidade , desses caras , é sério. Eles são de Las Vegas e , muita gente taxa eles de emo. Mas eu vou dizer aqui , sinceramente , que eu ainda nao achei NADA de emocore no som deles , eu juro , se alguem pudesse me mostrar aonde está o "emo" neles , eu ficaria agradecido , de verdade. Enfim , eu ainda nao achei musicas ruins deles , as melodias são perfeitas , os arranjos , a voz do Brandon Urie , é uma coisa muito insana o som desses caras !

O Pretty. Odd. , que eu vou deixar aqui , os próprios integrantes dizem que se inspiraram nos Beatles , e com toda certeza tem uma grande influência , mas eu posso afirmar que esse álbum é um dos melhores depois de Sgt Peppers . E eu nao digo isso porque é muito parecido , mas sim porque eu nao tinha visto nenhuma banda fazer alguma coisa , ao menos PARECIDA , com o que os Beatles fizeram na obra-prima do Sgt Peppers . E o Panic! At The Disco conseguiu se aproximar da arte , da emoção , do sentimento que trazia o Sgt Peppers , nesse álbum. Se você é um moralista que julga as bandas só pela aparência e vai taxando qualquer coisa de emo , é uma boa hora pra começar a mudar baixando esse álbum e conhecendo o trabalho deles. Porque eu garanto que vai valer a pena . Enjoy.

Pretty. Odd. - 2009





















  1. We're So Starving
  2. Nine in the Afternoon
  3. She's a Handsome Woman
  4. Do You Know What I'm Seeing?
  5. That Green Gentleman (Things Have Changed)
  6. I Have Friends in Holy Spaces
  7. Northern Downpour
  8. When the Day Met the Night
  9. Pas de Cheval
  10. The Piano Knows Something I Don't Know
  11. Behind the Sea
  12. She Had the World
  13. From a Mountain in the Middle of the Cabins
  14. Mad as Rabbits


pretty. odd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário