sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Nevershoutnever!

Nevershoutnever! é o nome artístico de Christofer Drew , quem ver esse post eu imagino que de primeira impressão vá falar que esse cara é emo , que ele é gay , e vai se perguntar porque eu to postando isso aqui, principalmente se tu ja conheçe. Antes de tu falar qualquer coisa sobre a pessoa que ele é , OUÇA , as musicas , baixe ao menos UM álbum pra poder falar realmente oque acha dele. Ele pode ser pop , folk , eu nao sei oque ele faz , eu sei que o som dele é incrível, isso eu garanto. As letras dele , pode parecer loucura, mas ja me ajudaram muito em momentos dificeis , ele é muito profundo , em cada assunto que ele trata , em cada letra , eu nao tenho palavras pra falar como esse cara é gênio, levando em conta a idade dele , que é 19 anos (!). Ele segue uma ideologia meio hippie , tanto no estilo de vida , como nas musicas , cada letra , cada melodia , é uma viagem , se tu , seja quem for , gosta de música , independente do que for ,MÚSICA , que é o ideal que segue esse blog , postar música de qualidade , seja do que for taxado , se tu curte música tu precisa ouvir nevershoutnever! . Pode pareçer exagero , pode ser que sim , como tambem que não , fato é que eu precisava postar alguma coisa dele , e eu vou deixar aqui os dois albuns que ele já lançou , o What is love? e o Harmony , recomendo MUITO , baixem.

What is Love ? - 2008


















  1. Love Is Our Weapon
  2. Jane Doe
  3. I Can't Stand It
  4. Sacrilegious
  5. I Love You 5
  6. California
  7. What Is Love?
  8. The Past
  9. Fifteen
  10. Damndog
what is love.

Harmony - 2010



















  1. Harmony
  2. This Shit Getz Old
  3. CheaterCheaterBestFriendEater
  4. Lovesick
  5. Piggybank
  6. I Love You More Than You Will Ever Know
  7. First Dance
  8. Lousy Truth
  9. Trampoline
  10. Sweet Perfection
  11. Sellout
harmony.

2 comentários:

  1. Poko hippie com melodica uma coisa q tenho q dizer é otima para aqueles momentos dificeis musicas boas e nada de pesadas mas profundas , talvez uma dessas musicas ajudem voces nos momentos dificeis pq o caro chris fala de tudo que e serio com um pouco de calma e sinceridade confirmo q vale a pena

    ResponderExcluir
  2. chris drew é um sábio man , obg pelo comment :D

    ResponderExcluir