quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Duff - mensagem sobre drogas

Galera dessa vez vo posta um assunto mais serio q o normal,se trata de uma mensagem sobre drogas q Duff postou em sua coluna semanal,segue abaixo:


"Durante um tempo, entre novembro de 1989 até 1993, eu cheirei meu peso em cocaína. Eu não recomendo a qualquer um de vocês jovens leitores que usem isso. NÃO foi um ato de pessoa inteligente, eu era apenas um viciado em drogas. Eu não recomendo a qualquer um de vocês jovens leitores que usem isso.
Lembro-me de dar glamour a todas as drogas e álcool naquela época. Eu era um artista, e achava que NECESSITAVA usar aquelas coisas, ou meu trabalho sofreria consequências. Antes que eu pudesse perceber, eu estava nervoso e estava em estado de pânico. Uma merda, eu tinha que usar
Alguém me perguntou a um tempo atrás "O que você diz a seus filhos quando estão se preparando pra sair pra uma festa?" Algumas pessoas perguntam-me de uma forma rude quase, como se meus filhos viessem a ter problemas com drogas fosse um preço a pagar pelo o que eu fiz para mim mesmo no passado. Espero que eu tenha sido suficientemente idiota no meu tempo para ter terminado a cota de idiotice de minha família. Por deus assim espero."



É galerinha marota vamos usar a cabeça antes de tomar qualquer decisão né.....



Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário