segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A Day to Remember - Homesick

A Day to Remember é uma banda post hardcore que é marcada por conseguir mesclar varios generos , o metalcore , o pop punk e o hardcore. Dessa mistura sai um som DO CARALHO com quebradas no ritmo (breakdowns) , o vocal consegue colar nos ouvidos ,muito influenciado pelo pop punk , é um som diferente que vale a pena ouvir. Vou deixar aqui o Homesick , que eu acho que é o mais popular deles , vale muito a pena conheçer o som dos caras porque é muito responsa , baixem.

Homesick - 2009



















  1. The Downfall Of Us All
  2. My Life For Hire
  3. I'm Made of Wax, Larry, What you are made of?
  4. NJ Legion Iced Tea
  5. Mr. Highway's Thinking About the End
  6. Have Faith in Me
  7. Welcome to the Family
  8. Homesick
  9. Holdin' It Down for the Underground
  10. You Already Know What You Are
  11. Another Song About the Weekend
  12. If It Means a Lot to You
homesick.

Um comentário:

  1. aee eu nunca ouvi fala ddo a day to remember , aki kem escreve é o primo do kiko , o meu primo me mostrou esse blog dps q eu vi ele falei nossa vo brisa todo dia nesse blog ta muito chique mano e a day to remember eu to curtindo pakas e parabéens aee ein ^^

    ResponderExcluir