segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bring Me The Horizon - Count Your Blessings

BRING ME THE HORIZON (ou BMTH) , caralho , eu precisava postar isso , porque esses caras são a maior referencia de screamo , entre todas as bandas. Eles fazem uma coisa conhecida como deathcore , que é a mistura de death metal e metalcore , eu curto muito , mas apesar de terem varias bandas do genero, elas estao perdendo a identidade e varias delas estão indo , ou pro death metal , ou pro metalcore , ou post hardcore. Em vista dos fatos , o BMTH tambem pareçe estar indo pra outro caminho , no ultimo album eles tavam mais puxados pro post hardcore apenas , agora é esperar pra ver. Mas eu queria conservar essa época tao boa deles, entao vou postar o Count Your Blessings , album de estréia deles que é muito agressivo , muito caótico , pra tu que vive um momento frustrante , em relação a namoro , ou amizades , recomendo ,ha.

Count Your Blessings - 2006



















  1. Pray For Plagues
  2. Tell Slater Not to Wash His Dick
  3. For Stevie's Eyes Only (Braile) 
  4. A Lot Like Vegas
  5. Black & Blue
  6. Slow Dance
  7. Liquor And Love Lost
  8. (I Used To Make Out With) Medusa
  9. 15 Fathoms, Counting
  10. Off The Heezay
count your blessings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário