terça-feira, 30 de agosto de 2011

Show NeverShoutNever - Via Funchal

Ae pessoas , eu estava com problemas para acessar minha conta do blogger , mas agora eu consegui entrar aqui  para fazer esse post que ja devia estar aqui.
Bem , sabado , dia 28 , teve o show do NeverShoutNever , na Via Funchal  - São Paulo , e esse que vos fala teve a honra de presenciar esse show que foi simplesmente O SHOW!
Os caras fizeram um show simplesmente perfeito , e TODOS , sim , TODOS que estavam no show cantaram juntos , todas as musicas.
Eu particularmente só senti falta de "Shes got style" , "Dare4distance" e "Time travel"(que eu ja tinha quase certeza que não estaria na setlist , infelizmente)
Mas enfim , pra quem tiver interessado vou deixar o link da lista de reprodução , com todas as musicas do show em qualidade HD ( créditos para o usuario "iguinlima" que filmou todo o show , disponibilizou e me deixou utilizar seus videos para fazer essa lista de reprodução)

Enfim , acho que é isso pessoas , vejam o show , foi realmente incrivel , dpois eu volto com mais algum post Ok´s?

Peace~Up and Enjoy



Show Aqui:  http://www.youtube.com/watch?v=aUm_O8Qo_Ls&list=PL3E0DED1E41E73450

Nenhum comentário:

Postar um comentário