terça-feira, 16 de agosto de 2011

Os últimos serão os primeiros! Eh isso aee de volta a ativa, já q todo mundo volto vamo coloca esse bonde pra anda denovo! Eu sei que eu fui o último... é q o memorando de volta ao blog me escapo eu acho. Bom pra representa esse retorno eu trouxe uma banda q vem mudando minhas visões, desde q eu a descobri (eu sei q eu to atrasado). Venho traze o último álbum de uma das bandas mais fodas de todas! Angles, do The Strokes!!! Provavelmente vcs vão me ver trazendo pra cá umas bandas mais melódicas, e com letras fodas, na maioria românticas, pq esse eh realmente o meu estilo. Na boa, espero q vcs curtam o álbum, e continuem curtindo o blog nesse retorno triunfal! Na boa todas as faixas arrebentam, mas "Life is Simpe in the Moonlight" tem seu lugar de destaque na última faixa. FODA!


1 - "Macchu Picchu"

2 - "Under Cover of Darkness"

3 - "Two Kinds of Happiness"

4 - "You're So Right"

5 - "Taken for a Fool"

6 - "Games"

7 - "Call me Back"Alinhar à esquerda

8 - "Gratisfaction"

9 - "Metabolism"

10 - "Life is Simple in the Moonlight"


Um comentário: