terça-feira, 16 de agosto de 2011

Falling in Reverse - novo album atrasado

Ta legal pra mostrar que o blog esta voltando de vez a ativa venho aqui postar algo que ja devia estar ocupando seu lugar , o novo album do Falling In Reverse , com Ronnie Radke (ex - Escape The Fate)  no vocal .


Nem preciso falar nada desse album , simplesmente fodastico , vale a pena conferir , realmente muito bem produzido e com ótimas musicas . Ah e não esqueça de checar o single "The Drug In Me Is You" , o clipe esta muito bom mesmo.

Download : http://www.4shared.com/file/n8rsd9rg/Falling_In_Reverse_-_The_Drug_.htm




Extra: Só pra constar aqui , queria me desculpar com o Digg sobre meu ultimo post, onde eu disse que só faltava eu voltar , e me esqueci do nosso grande amigo  Pedro ,que também já esta de volta na ativa.

Então é isso ,e como sempre , Enjoy(Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário