sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Nevershoutnever!

Nevershoutnever! é o nome artístico de Christofer Drew , quem ver esse post eu imagino que de primeira impressão vá falar que esse cara é emo , que ele é gay , e vai se perguntar porque eu to postando isso aqui, principalmente se tu ja conheçe. Antes de tu falar qualquer coisa sobre a pessoa que ele é , OUÇA , as musicas , baixe ao menos UM álbum pra poder falar realmente oque acha dele. Ele pode ser pop , folk , eu nao sei oque ele faz , eu sei que o som dele é incrível, isso eu garanto. As letras dele , pode parecer loucura, mas ja me ajudaram muito em momentos dificeis , ele é muito profundo , em cada assunto que ele trata , em cada letra , eu nao tenho palavras pra falar como esse cara é gênio, levando em conta a idade dele , que é 19 anos (!). Ele segue uma ideologia meio hippie , tanto no estilo de vida , como nas musicas , cada letra , cada melodia , é uma viagem , se tu , seja quem for , gosta de música , independente do que for ,MÚSICA , que é o ideal que segue esse blog , postar música de qualidade , seja do que for taxado , se tu curte música tu precisa ouvir nevershoutnever! . Pode pareçer exagero , pode ser que sim , como tambem que não , fato é que eu precisava postar alguma coisa dele , e eu vou deixar aqui os dois albuns que ele já lançou , o What is love? e o Harmony , recomendo MUITO , baixem.

What is Love ? - 2008


















  1. Love Is Our Weapon
  2. Jane Doe
  3. I Can't Stand It
  4. Sacrilegious
  5. I Love You 5
  6. California
  7. What Is Love?
  8. The Past
  9. Fifteen
  10. Damndog
what is love.

Harmony - 2010



















  1. Harmony
  2. This Shit Getz Old
  3. CheaterCheaterBestFriendEater
  4. Lovesick
  5. Piggybank
  6. I Love You More Than You Will Ever Know
  7. First Dance
  8. Lousy Truth
  9. Trampoline
  10. Sweet Perfection
  11. Sellout
harmony.

The Kooks

 The Kooks é uma banda de  indie\ britpop , mas as músicas nao sao realmente parecidas com as outras bandas , as melodias tem algo que poucas bandas tem , como aqueles refrões que uma vez que tu ouve nao sai da cabeça , entendem ? Eles lançaram dois albuns até agora , vou deixar os dois aqui , o Inside in \ Inside Out , e o Konk , são meio novos até , de 2004 , nao tenho muito a dizer sobre eles , são muito bons , das bandas britanicas eles se destacam pra caralho , recomendo muito , os dois albuns.

Inside In \ Inside Out - 2004




















  1. Seaside
  2. See the World
  3. Sofa Song
  4. Eddie's Gun
  5. Ooh La
  6. You Don't Love Me
  7. She Moves in Her Own Way
  8. Matchbox
  9. Naive
  10. I Want You Back
  11. If Only
  12. Jackie Big Tits
  13. Time Awaits
  14. Got No Love
inside in\inside out.


Konk - 2008




















1. See The Sun
2. Always Where I Need to Be
3. Mr Maker
4. Do You Wanna
5. Gap
6. Love it All
7. Stormy Weather
8. Sway
9. Shine On
10. Down to The Market
11. One Last Time
12. Tick of Time

konk.

legião urbana acustico

Galera resolvi criar(com o consentimento do kiko claro)um novo marcador,so para colocar as bandas nacionais e,pra começar vou postar legiao urbana,uma das bandas q mais gosto dentre todas(nacionais ou naum),enfim baixem,eu recomendo mesmo.


tracklist:
1.Baader-Meinhof Blues
2.Indios
3.Mais do mesmo
4.Pais e filhos
5.Hoje a noite nao tem luar
6.Serenissima
7.Teatro dos vampiros,O
8.On the way home,Rise
9.Head on
10.Last time i saw Richard, The
11.Metal contra as nuvens
12.Ha tempos
13.Eu sei
14.Faroeste caboclo

http://www.4shared.com/file/UWDu5u1m/Legiao_urbana__Acstico.htm

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ramones - Anthology

Cara quando eu achei isso sabia que tinha que postar(mals ae kiko sei que tu curte mais que eu mas eu tinha que postar),enfim,vo coloca aki uma das bandas q mais curto,desde que descobri o ramones com a musica "I wanna be sedated" nunca achei uma musica deles q eu num curti,enfim vo colocar aki uma coletânea q achei na net,baixem ai:




tracklist(extensa):

Disc 1
01. Blitzkrieg Bop
02. Beat On The Brat
03. Judy Is A Punk  
04. I Wanna Be Your Boyfriend
05. 53rd & 3rd
06. Now I Wanna Sniff Some Glue
07. Glad To See You Go
08. Gimme Gimme Shock Treatment
09. I Remember You lyrics 
10. California Sun lyrics    
11. Commando lyrics   9.7 
12. Swallow My Pride
13. Carbona Not Glue 
14. Pinhead 
15. Sheena Is A Punk Rocker
16. Cretin Hop  
17. Rockaway Beach
18. Here Today, Gone Tomorrow
19. Teenage Lobotomy
20. Surfin' Bird
21. I Don't Care
22. I Just Want To Have Something To Do
23. I Wanna Be Sedated
24. Don't Come Close
25. She's The One
26. Needles & Pins
27. Rock 'N' Roll High School
28. I Want You Around
29. Do You Remember Rock 'n' Roll Radio? 
30. I Can't Make It On Time
31. Chinese Rock
32. I'm Affected 
33. Danny Says
  Disc 2
01. The KKK Took My Baby Away
02. She's A Sensation
03. It's Not My Place (In The 9 To 5 World)
04. We Want The Airwaves
05. Psycho Therapy 
06. Howling At The Moon (Sha-La-La)  
07. Mama's Boy
08. Daytime Dillema (Dangers Of Love)
09. I'm Not Afraid Of Life  
10. Too Tough To Die
11. Endless Vacation
12. My Brain Is Hanging Upside Down
13. Somebody Put Something In My Drink
14. Something To Believe In
15. I Don't Want To Life This Live (Anymore) 
16. I Wanna Live
17. Garden Of Serenity
18. Merry Christmas (I Don't Want To Fight Tonight)
19. Pet Sematary 
20. I Believe In Miracles 
21. Tomorrow She Goes Away
22. Poison Heart
23. I Don't Want To Grow Up  
24. She Talks To Rainbows
25. R.A.M.O.N.E.S.

links:


disco-1

disco-2

Duff - mensagem sobre drogas

Galera dessa vez vo posta um assunto mais serio q o normal,se trata de uma mensagem sobre drogas q Duff postou em sua coluna semanal,segue abaixo:


"Durante um tempo, entre novembro de 1989 até 1993, eu cheirei meu peso em cocaína. Eu não recomendo a qualquer um de vocês jovens leitores que usem isso. NÃO foi um ato de pessoa inteligente, eu era apenas um viciado em drogas. Eu não recomendo a qualquer um de vocês jovens leitores que usem isso.
Lembro-me de dar glamour a todas as drogas e álcool naquela época. Eu era um artista, e achava que NECESSITAVA usar aquelas coisas, ou meu trabalho sofreria consequências. Antes que eu pudesse perceber, eu estava nervoso e estava em estado de pânico. Uma merda, eu tinha que usar
Alguém me perguntou a um tempo atrás "O que você diz a seus filhos quando estão se preparando pra sair pra uma festa?" Algumas pessoas perguntam-me de uma forma rude quase, como se meus filhos viessem a ter problemas com drogas fosse um preço a pagar pelo o que eu fiz para mim mesmo no passado. Espero que eu tenha sido suficientemente idiota no meu tempo para ter terminado a cota de idiotice de minha família. Por deus assim espero."



É galerinha marota vamos usar a cabeça antes de tomar qualquer decisão né.....



Fonte: whiplash.net

Adept - Another Year of Disaster

PORRA , se tem uma banda com tudo que é necessario pra ser uma banda de screamo PERFEITA , é o Adept. Eles são da Suécia , eu nao sei bem como sao as bandas de lá mas se forem todas como o Adept devem ser de lá as origens do screamo.Nao se tem muitas informações sobre eles , mas eles são de 2004 e devem ter uns tres albuns e alguns ep's , mas apenas com isso eles mostram o quão promissores são esses caras , eles fazem um som agressivo , rápido , de acordo com o marcos , colaborador do blog e parceiro , "é um som pesado mas bem produzido , não daqueles que dão dor de cabeça" , falou tudo ! Adept é foda DEMAIS , e vale muito a pena baixar , todo mundo que curte screamo devia ouvir esse album , que eu vou deixar aqui , Another Year of Disaster , que tem letras que tratam sobre desastres , raiva , sobre como lidar com as emoções , explora o ser humano de uma forma incrível, BAIXEM.

Another Year of Disaster - 2009




















1.Business of Living
2.Shark! Shark! Shark!
3.Sound the Alarm
4.At Least Give me My Dreams Back , You Negligent Whore!
5.Caution! Boys Night Out
6.The Ballad of Planet Earth
7.Let's Celebrate Gorgeous! (You Know Whose Paty This Is)
8.Grow Up,Peter Pan!
9.An Era of Trachery
10.Everything Dies

another year of disaster.

James Owen Sullivan ( The rev ) - (* 09\02\1981 ♦28\12\2009)

Ontem , dia 28 , fez um ano da morte de The Rev, baterista do Avenged Sevenfold , que foi um dos fundadores da banda junto com Matt Shadows e Synyster Gates. Deixou um legado como sendo um dos bateristas mais originais da atualidade e um letrista extremamente profundo , compôs Afterlife e A Little Piece of Heaven , composições profundas sobre como encarava a morte e como aceitar o fato de que ela sempe chega . Nunca iria imaginar que chegaria tão cedo pra ele ..

"É com uma enorme tristeza e corações pesados que nós falamos pra vocês sobre o falecimento do Jimmy "The Rev" Sullivan hoje. Jimmy não foi somente um dos melhores bateristas do mundo, como mais importante, ele foi nosso melhor amigo e irmão. Nossos pensamentos e rezas vão pra familia do Jimmy, e esperamos que vocês vão respeitar a privacidade deles durante esse momento difícil. Jimmy, você está pra sempre em nossos corações. Nós te amamos" nota da banda.


The Rev foi encontrado morto em sua casa , no dia 28 de dezembro de 2009 , por volta da uma da tarde. No começo foi afirmado que teria morrido de causas naturais , e pouco depois como "resultado inconclusivo". Em julho de 2010 , foi descoberto que ele teve uma "overdose acidental" ,resultado de uma intoxicação devido ao efeito combinado de oxicodona,oximorfina,diazepam e etanol.

Independente do que houve com Jimmy , gostaríamos que todos soubessem o nosso pesar em relação ao que houve com ele , foi um choque tanto pros fãs quanto pra banda , que lançou Nightmare em homenagem a ele . Matt Shadows se pronunciou quanto a isso "..tornou-se claro o que precisamos fazer. Nós acabamos de escrever um álbum com o Jimmy. Não posso saber o que o futuro reserva, pois nesse momento é muito doloroso pensar sobre isso, mas nós sabemos que precisamos gravar e lançar esse disco em honra ao Jimmy, para o Jimmy."

Como uma singela homenagem desse blog , vou deixar aqui o Nightmare pra download , um album pesado , com letras extremamente profundas , em que os membros do Avenged Sevenfold descontam toda sua ira , e tambem toda sua tristeza em relação ao que houve com Jimmy.

Nightmare - 2010




















1. Nightmare
2. Welcome to The Family
3. Danger Line
4. Buried Alive
5. Natural Born Killer
6. So Far Away
7. God Hate Us
8. Victim
9. Tonight The World Dies
10. Fitcion
11. Save Me

nightmare.

Jimmy , we miss u.



Asking Alexandria - Stand Up and Scream

Asking Alexandria é uma banda inglesa de metalcore , na mesma linha de Bring me The Horizon , porem com pegadas mais melódicas e umas coisas meio trance. As pessoas podem pensar que por eles terem coisas eletronicas nas musicas o som seja parecido com uma festa rave , eu tambem pensei assim , mas eu aconselho a ouvir antes de falar qualquer coisa sobre o Asking Alexandria porque eles tem um som realmente muito fudido . Começaram em 2008 mas já tiveram duas formações , e lançaram um ep e um album em cada uma delas , vou postar o Stand Up and Scream , que é o mais famoso dos caras e ta ficando muito popular entre os fãs de screamo .

Stand Up and Scream - 2009



















1. Alerion
2. Final Episode (Let's Change The Channel)
3. A Candelit Dinner with Inamorta
4. Nobody Don't Dance no More
5. Hey There Mr.Brooks
6. Hiatus
7. If You Can't Ride Two Horses at Once .. You Should Get Out of The Circus
8. A Single Moment of Sincerity
9. Not The Ameican Avarage
10. I Used to Have a Best Friend (But Then He Gave Me an STD).
11. A Pophecy
12.I Was Once , Possible , Maybe , Perhaps a Cowboy King
13. When Everyday's The Weekend

stand up and scream.

The White Stripes - Elephant

Os White Stripes foram formados no final dos anos noventa , e se tem uma coisa que ,particularmente,me chama atenção , é quando esse som que soa simples , e ao mesmo tempo totalmente complexo , é feito por apenas duas pessoas ! A banda é composta por Jack White ,e Meg White , que foram casados , não são mais , mas ainda exercem a banda. Eles tem um som um tanto lo-fi (que é um estilo de podução de baixa fidelidade , geralmente os artistas lo-fi usam gravadores baratos de fita cassete) , muito simples , com muito influencia do punk , do blues rock e do folk rock , que resulta numa coisa que eu ainda nao consigo definir. E prefiro deixar por assim mesmo , certas coisas nao precisam ser definidas..

Elephant - 2003



















  1. Seven Nation Army
  2. Black Math
  3. There's No Home for You Here
  4. I Just Don't Know What to Do with Myself
  5. In the Cold, Cold Night
  6. I Want to Be the Boy to Warm Your Mother's Heart
  7. You've Got Her in Your Pocket" – 3:40
  8. Ball and Biscuit
  9. The Hardest Button to Button
  10. Little Acorns
  11. Hypnotize
  12. The Air Near My Fingers
  13. Girl, You Have No Faith in Medicine
  14. Well It's True That We Love One Another 
 elephant.

Entrevista com Jerry Only do Misfits

Ae galera mais uma entrevista q eu to postando dessa vez com Jerry only do "Misfits" onde ele fala sobre a capa do novo album e sobre o satanismo de Glenn Danzig,segue abaixo:


Sobre o ex-companheiro de banda, Glenn Danzig:
"Eu gosto do Glenn; eu nunca desgostei do Glenn como pessoa. Mas nós temos muita influênica sobre as pessoas e eu não vou – por lucro ou por fama – colocar em risco a segurança de meus fãs para ganhar dinheiro e promover algo que eu não acho certo para eles. O Glenn entrou nessa perspectiva toda Satânica e eu não vou faria isso com meus filhos e não vou fazer. Se o Glenn quiser ir à igreja e arrepender-se, acho que está tudo bem... Eu não acho que o Glenn seja o demônio e acho que ele meio que se promove como sendo o demônio e, para mim, isso soa absurdo. Parece para mim que se jovens estão comprando essa porcaria toda é como se [ele] estivesse fazendo marketing de algo que não deveria ser vendido, na minha opinião. Eu não sou disso. Eu fui criado totalmente católico com minha avó. Eu vejo esses meninos no show – eles se espelham em mim. Nós mantemos um programa limpo; nós não farreamos, não bebemos, não temos prostitutas e toda essa porcaria idiota. Nós somos uma banda familiar, e nós meio que mantemos o sonho americano bem, sólido e real. E os jovens gostam assim... Eu não estou dizendo que o Glenn é contra tudo isso, é uma mensagem que muitos jovens podem entender da forma errada e muitos jovens podem se machucar por causa disso. E muitos jovens podem discutir com seus pais sobre o assunto que trouxerem para casa e ter uma relação ruim com seus pais. Por que? Isso é algo que você quer impor a eles? Fazê-los ter uma relação amarga com seus pais por causa da minha música? Não... a coisa é que você pode ir ver um filme de terror – algo bem sangrento e tudo isso – e se divertir com seus amigos.
Não quer dizer que você vai ser comportar dessa maneira. E essa é a diferença entre o Glenn e eu – o Glenn está tentando impor o aspecto comportamental sobre as pessoas na vida real. E acontece que somos uma banda de ficção científica – temos assunto daqui pro Juízo Final – e não precisamos disso. O Glenn é muito talentoso. Não acho que musicalmente estejamos mais na mesma zona. Mas veja bem, eu tenho muito respeito pelo Glenn. Eu sempre achei que o Glenn tinha muito talento. E acho que o Glenn... Não quero dizer que ele tenha perdido o rumo, mas acho que ele tem uma mensagem que não é produtiva para as pessoas que a recebem."
Sobre o novo álbum, "The Devil's Rain":
"É na minha opnião, provavelmente o álbum com mais músicas clássicas ao estilo Misfits. Tem um pouco de tudo nesse disco. Dez Cadena (guitarrista), escreveu um punhado de músicas que soarão diferentes - elas estão super thrash."
"Nós escrevemos uma música chamada 'Dark Shadows' que esperamos que esteja no próximo filme do Johnny Depp. Nós vamos enviá-la para o (diretor) Tim Burton. É uma balada muito forte. Esse é o meu foco agora, escrever músicas que só serão enormes do ponto de vista comercial e da mídia."
"O disco novo foi gravado em Colorado - Estados Unidos, com Ed Stasium, que fez tudo referente ao Ramones. Algumas faixas do novo disco serão: 'Where did They Go?', que refere-se a cidade de Juarez no México, onde garotas desapareceram; 'Sleepwalking' que é uma espécie de gangue de cadeia, onde seu lema é sempre continuar; 'The Monkeys Paw' que é um tipo de canção de amor de alguém que quer trazer seu falecido amante de volta dos mortos; 'Land of the Dead' que contava com o ex-baterista ROBO e já tinha sido lançada, foi regravada; e a última música 'The Death Rain' que utilizou recursos sonoros de filmes como 'Guerra dos Mundos' e "Star Wars". É assim que nosso álbum termina, com uma cena da batalha entre os humanos e marcianos ao estilo 'Guerra dos Mundos', e isso meio que diz tudo".
Sobre a capa do novo disco, que está sendo criada pelo artista Arthur Suydam (autor da capa do single "Land Of The Deads" de 2009):
"'The Devil's Rain' é o conceito de um grupo de pessoas que venderam suas almas ao diabo e após 300 anos, ele vem para recolhê-las. E a maneira como eles são recolhidos é atráves da chuva do diabo - ela derrete as pessoas. Então, basicamente a capa vai ser um trabalho de derreter os Misfits e o deixar preso na chuva do diabo".

Veja a matéria completa nos vídeos a seguir:












Fonte:Whiplash.net

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Black Veil Brides - We Stitch These Wounds

Black Veil Brides é de 2008 , são bem novos , lançaram o primeiro album esse ano e tlz . Eles fazem um tipo de screamo meio diferente , um tipo que da uma enfase grande pro visual . Eles usam maquiagens , roupas diferentes , imagino que influenciado pelas bandas de hard rock dos anos 80 , tipo o Motley Crue,tanto no visual quanto no som. Esse tipo de banda sofre um pouco de preconceito por ser taxado de "emo" , emo ou nao , o som deles é fudido e vale a pena ser postado , e tambem baixado , vou deixar aqui We Stitch These Wounds , muito foda , destaque pras letras de The Morticians Daughter e Perfect Weapon.

We Stitch These Wounds - 2010




















1 -The Outcast (Call to Arms)
2 -We Stitch These Wounds
3 -Beutiful Remains
4 -Children Surrender
5 -Perfect Weapon
6 -Knives and Pens
7 -The Morticians Daughter
8 -All Your Hate
9 -Heaven's Calling
10 -Never Give In
11 -Sweet Blasphemy
12 -Carolyn

we stitch these wounds.

entrevista com Slash

Galera a algum tempo atras eu postei uma entrevista com Axl Rose,poisé,saiu agora uma entrevista com o Slash o lendario guitarrista do GnR.Obviamente tinha q postar isso,segue a entrevista abaixo:


Sobre se apresentar chapado:
Slash: "Eu sempre estive apto a tocar, não importava sob quais condições. Eu conseguia manter as coisas bem. Eu não ficava caindo de bêbado. Mas, considerando tudo, eu já estava me queimando. Acho que passei dos limites e cheguei ao ponto em que eu não estava mais curtindo aquilo. Eu finalmente derrotei aquele demônio, mas levei anos pra conseguir. Como alguém sóbrio e sem drogas, eu descobri que não estar intoxicado me fez ficar mais afiado. Meus reflexos estão bem melhores e minha habilidade em me concentrar e alcançar as notas é tão imediata como quando elas vem à minha mente. Tudo é mais preciso, especialmente nas performances ao vivo, que é quando eu improviso bastante. Eu descobri que minha espontaneidade significa que eu sou capaz de me conectar mais rapidamente do que quando eu bebia."
Sobre sobreviver aos excessos do rock and roll:
Slash: "Estou em perfeita forma, mas é realmente incrível que eu ainda esteja aqui. Eu tirei isso como um presságio e compreendi que não vou a lugar nenhum, então eu devo fazer o melhor possível. Hoje em dia eu não tomo um cocktail logo que me levanto. Não tenho mais que lidar com um monte de vícios. Eu era escravo e tinha de cuidar deles, antes de qualquer coisa. Agora eu não tenho mais disso, o que me deixa com mais tempo para ser produtivo."
Sobre o vídeo do single "Beautiful Dangerous", que traz a bela do BLACK EYED PEAS, Fergie, no papel de uma groupie que amarra Slash numa cama, antes de decidir viver suas fantasias:
Slash: "Foi legal de fazer, sabe. A Fergie é ótima e foi provavelmente o conceito mais fácil de gravação que já fiz, pelo menos em minha memória recente. Foram várias gravações de um dia e duas locações a um quarteirão de distância uma da outra. Ficou tudo perfeito. Foi um daqueles vídeos em que tivemos um tratamento bem relaxado e uma idéia do que o vídeo era e fomos inventando."
"Eu já tive mulheres me perseguindo, nenhuma tão louca ou tão atraente quanto a Fergie. Perseguidores, verdadeiros, não são uma piada ou algo para rir. Os verdadeiros tendem a ser perigosos ou estorvos psicóticos. Isso foi uma variação exagerada sobre um tema. Na verdade, eu nunca fui drogado contra minha vontade. Eu nunca fui amarrado contra minha vontade. Sempre foi algo consensual."
Sobre seu álbum solo que traz um rol de estrelas como vocalistas convidados, incluindo Ian Astbury, Myles Kennedy e Kid Rock:
Slash: "Eu simplesmente compus músicas e fiz arranjos e imaginei quem seria o vocalista certo para aquela música. Foi simples assim. Muita gente pensa que há muita premeditação nessas colaborações, como uma espécie de lista dos sonhos ou algo do gênero. Porém é uma coisa espontânea."
"Eu sempre tenho uma guitarra a meu lado e sempre estou em lugares onde os músicos estã; ou estou em situações onde estou exposto a muitos artistas diferentes."
"Eu aproveito a oportunidade de trabalhar com as pessoas assim que tenho a chance. É basicamente assim que essas colaborações diferentes acontecem. Quando eu fiz o disco, no entanto, eu estava meio que tentando achar o vocalista que seria apropriado para cada música. Então eles foram bem específicos."
Se ele algum dia estará em um estúdio com o Axl Rose novamente:
Slash: "Já faz 14 anos. Eu nunca falei com ele durante todo esse tempo. Não há uma relação na verdade. É por isso que é frustrante quando as pessoas perguntam sobre reuniões de bandas e sobre o que está acontecendo. Quatorze anos é muito tempo para não se estar em uma banda e as pessoas ainda perguntarem sobre isso. Dito isso, é uma valorização, eu acho, para uma banda de um monte de fãs que se importam tanto com ela. É muito lisonjeiro que depois de tanto tempo a formação original ainda seja tão valorizada. Eu tento não fazer muita chacota, mas a pergunta sobre o Axl é redundante."

A entrevista foi feita pelo John Dingwall, do California Chronicle,e retirada do whiplash.net

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bring Me The Horizon - Count Your Blessings

BRING ME THE HORIZON (ou BMTH) , caralho , eu precisava postar isso , porque esses caras são a maior referencia de screamo , entre todas as bandas. Eles fazem uma coisa conhecida como deathcore , que é a mistura de death metal e metalcore , eu curto muito , mas apesar de terem varias bandas do genero, elas estao perdendo a identidade e varias delas estão indo , ou pro death metal , ou pro metalcore , ou post hardcore. Em vista dos fatos , o BMTH tambem pareçe estar indo pra outro caminho , no ultimo album eles tavam mais puxados pro post hardcore apenas , agora é esperar pra ver. Mas eu queria conservar essa época tao boa deles, entao vou postar o Count Your Blessings , album de estréia deles que é muito agressivo , muito caótico , pra tu que vive um momento frustrante , em relação a namoro , ou amizades , recomendo ,ha.

Count Your Blessings - 2006



















  1. Pray For Plagues
  2. Tell Slater Not to Wash His Dick
  3. For Stevie's Eyes Only (Braile) 
  4. A Lot Like Vegas
  5. Black & Blue
  6. Slow Dance
  7. Liquor And Love Lost
  8. (I Used To Make Out With) Medusa
  9. 15 Fathoms, Counting
  10. Off The Heezay
count your blessings.

A Day to Remember - Homesick

A Day to Remember é uma banda post hardcore que é marcada por conseguir mesclar varios generos , o metalcore , o pop punk e o hardcore. Dessa mistura sai um som DO CARALHO com quebradas no ritmo (breakdowns) , o vocal consegue colar nos ouvidos ,muito influenciado pelo pop punk , é um som diferente que vale a pena ouvir. Vou deixar aqui o Homesick , que eu acho que é o mais popular deles , vale muito a pena conheçer o som dos caras porque é muito responsa , baixem.

Homesick - 2009



















  1. The Downfall Of Us All
  2. My Life For Hire
  3. I'm Made of Wax, Larry, What you are made of?
  4. NJ Legion Iced Tea
  5. Mr. Highway's Thinking About the End
  6. Have Faith in Me
  7. Welcome to the Family
  8. Homesick
  9. Holdin' It Down for the Underground
  10. You Already Know What You Are
  11. Another Song About the Weekend
  12. If It Means a Lot to You
homesick.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Corey se irrita com cd cases

Ta legal mais um video zuado do slipknot(juro que sera o ultimo que eu posto).
Se vc não manja muito de ingles não assista que não vai entende nada,se tu sabe um poko vale a pena ver

Slipknot - bugs

Não tenho a minima ideia do porque eu to postando esse video mais seila derepente alguem gosta....

Nirvana : Top Of The Pops

Ae galera vo posta esse video só pra mostrar como nirvana era uma banda fudida que se importava somente com a musica e não com o sucesso.
Em sua unica apresentação no antes popular programa de Tv Top of the pops (um programa que pegava as bandas mais populares e as dexava mais populares ainda)os caras simplesmente mostravam como estavam cagando e andando pra todo akele sucesso.O programa era feito(na época)usando playbacks das musicas e somente o vocal não era playback,logicamente Kurt aproveitou essa chance e cantando a ja manjada smells like teen spirit Kurt cantou com um tom grave e mal fingiu que tocava sua guitarra (assim como os outros membros da banda que mal se deram ao esforço de fingir que tocavam).

Axl Rose concede primeira entrevista em 4 anos

Axl Rose famoso vocalista da banda Guns n´ Roses deu uma entrevista para a revista "Tabloid!" sendo que sua ultima entrevista foi em 2006 para o jornalista Eddie Trunk.
De acordo com a revista o cantor estava bem animado e ansioso por tocar em Abu Dhabi(local da entrevista).
Segue abaixo a entrevista retirada do site whiplash.net:

ORGULHO
“Pra mim uma das coisas realmente legais é que eu não tenho que cobrar ninguém na banda. Hey, faça isso, faça aquilo, você sabe. Porque eles estão animados. Todo mundo tem um certo orgulho no que faz. E eles todos se cobram uns aos outros de qualquer maneira. Todo mundo vai lá e tenta dar tudo que pode. E a gente fica umas duas horas a mais, você sabe, até que sentimos que a plateia está feliz. Ou até nós sentirmos que fizemos um bom trabalho. É meio que como ir à academia ou algo do tipo, você sabe, você não sai até que você sinta que você deva.”
Há uma breve pausa antes de todos os quatro membros se matarem de rir. “É tão difícil ir à academia,” Rose eventualmente admite. “Sim, eles não me deixam fumar na esteira,” adiciona o guitarrista DJ ASHBA ainda rindo.
América do Sul, Ásia e recém-saídos de 40 shows pela Europa, o GUNS N’ ROSES vai agora pra Rússia dizendo que a diversidade de uma plateia nunca para de fasciná-los. “Eu acho que tem muito a ver com o material antigo e muito a ver com o sentimento que foi posto naquilo naquela época,” disse Rose, com dedos cobertos com anéis gigantes, cada um com um esparadrapo cobrindo o dedo embaixo.
CORAÇÂO
“Mas, se não estivéssemos colocando coração nisso agora, se eu não estivesse pondo meu coração nisso, os fãs, eles não deixariam que eu saisse impune disso. Nós temos que viver atendendo a realizações anteriores, temos que trabalhar um pouco mais duro porque você está vivendo à sombra do legado ou de um mito ou o que quer que seja,” ele disse, pensativo. “É mais pressão quando você está tocando para igualar-se a um mito.”
O GUNS N’ ROSES foi formado em 1985, um tempo, uma época na qual Rose insiste em apontar que as coisas eram bem diferentes quando o assunto eram restrições sobre apresentações. “Nos dias de shows em casas noturnas, em idos de ’88 e ’89, você podia cair do palco e isso era OK. Daí veio que eu não podia dar um mergulho, mas as outras bandas podem. Eu fazia de tudo pra não cair do palco. Eu sempre vejo a fita de marcação no palco. O brilho na fita escura na beira do palco. Eu me lembro de quando não havia isso no [local de shows] LA Coliseum quando abrimos pros [Rolling] Stones. Quando as luzes se apagaram, eu pulei do palco.”
PLATEIA MULTI-CULTURAL
Parando para ouvir aos fãs ficando progressivamente mais barulhentos, Rose disse que ele estava ansioso para tocar para uma plateia multicultural. “O aspecto da plateia mista é na verdade a parte mais interessante pra mim porque eu acho que isso resume porque o catálogo do GUNS N’ ROSES resistiu ao teste do tempo,” ele disse, ainda com um ouvido nos fãs.
“Ele [o catálogo da banda] transcende gêneros, atravessa linhas religiosas, você entende. É música com a qual as pessoas podem se identificar. O fato de que há uma plateia tão diversificada lá fora torna isso muito divertido.”
Olhando para cima por detrás das lentes escuras de seus [óculos do modelo] Aviators, Rose sorriu. “Nós rompemos algumas fronteiras com certeza,” ele disse. “E continuaremos a fazê-lo.”


É galera pelo jeito ainda teremos bastante GnR e apesar de não ser "O" GnR é bom saber que pelo menos uma das grandes bandas de rock da historia ainda continua de pé firme e forte....

Slash: valores do show divulgados

Foi divulgado nessa quarta-feira ,dia 22, os valores dos shows da turnê brasileira do Slash ,informações do G1. Slash vai passar pelo Rio de Janeiro (06\04) , São Paulo (07\04) e Curitiba (08\04).

Pro show do Rio , que vai ser realizado no Vivo Rio , as entradas custam entre R$180 e R$220 . Já em São Paulo , que vai ser realizado no HSBC Brasil , entre R$180 e R$360. Entretanto , a produtora dos shows de Slash nao divulgou o local do show em Curitiba , sabe lá Deus porque , né.

(fonte:whiplash.net)

Slipknot - All hope is gone

Galera minha segunda postagem aki no blog vo apresentar pra vcs uma das minhas bandas favoritas - o Slipknot deixando aki para vcs baixarem o album "All hope is gone" é baixar e aproveitar.
Então como ja é de praxe segue a tracklist e o link:


1. ".Execute."   1:48
2. "Gematria (The Killing Name)"   6:01
3. "Sulfur"   4:37
4. "Psychosocial"   4:43
5. "Dead Memories"   4:28
6. "Vendetta"   5:15
7. "Butcher's Hook"   4:14
8. "Gehenna"   6:53
9. "This Cold Black"   4:40
10. "Wherein Lies Continue"   5:36
11. "Snuff"   4:36
12. "All Hope Is Gone"   4:45
13. "Child of Burning Time"   5:09
14. "'Til We Die"  

http://www.4shared.com/file/kOsnvc-H/Slipknot_-_All_Hope_Is_Gone__2.htm

Misfits - Famous Monsters

Misfits foi formado na década de 70 , são os criadores do horror punk , um tipo de punk rock que tem letras sombrias baseados em filmes de terror classe B , com letras violentas e romanticas ao mesmo tempo , eu particularmente , só achei até agora uma banda de horror punk á altura deles , o Bltizkid , do contrario nenhuma outra banda punk conseguiu fazer oque eles fizeram , se alguem souber de algo , me dá um toque , por favor ha . Apesar do som deles influenciar tantas bandas , como o Metallica e o Guns n Roses ,eles nunca saíram do underground de Nova Iorque , alem de nao terem uma formação oficial , porque geralmente mudavam de dois em dois anos , mas nao alterou nada o som deles que continuava o mesmo , sempre. Em 1983 eles deram um tempo , o vocalista oiginal Glenn Danzig , saiu em carreira solo , e a banda acabou. Mas depois de um tempo recrutaram Michaele Graves , que gravou American Psycho e Famous Monster , o album mais vendido dos caras , que eu vou deixar aqui embaixo pra download . Destaque pra Scream! , Saturday Night e Helena, album fudido , baixem !






















  1. Kong at the Gates
  2. The Forbidden Zone
  3. Lost in Space
  4. Dust to Dust
  5. Crawling Eye
  6. Witch Hunt
  7. Scream!
  8. Saturday Night
  9. Pumpkin Head
  10. Scarecrow Man
  11. Die Monster Die
  12. Living Hell
  13. Descending Angel
  14. Them!
  15. Fiend Club
  16. Hunting Humans
  17. Helena
  18. Kong Unleashed
  19. Devil Doll
  20. 1,000,000 Years B.C.
  21. Helena 2
famous monsters.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Motorhead: passa por Brasilia na divulgação do novo album (25\12\10)

Motorhead é uma das bandas mais fudidas de heavy metal , com um prestigio enorme , conhecida por seu estilo rápido e agressivo , influenciando muitas bandas de heavy , trash metal , e punk rock. Com já 35 anos de estrada ( !! ) eles mostraram seu prazer em tocar no Brasil na música "Going to Brazil" , do album 1916 , de 1991.

 Os caras voltam pra cá depois de dois anos pra divulgação do novo album The World is Yours , e pela primeira vez em Brasília , no dia 22 de abril no ginásio Nilson Nelson , com vendas abertas apartir do dia 29\12 , segue as informações:

SERVIÇO
MOTORHEAD EM BRASÍLIA
Única apresentação: Sexta-feira, 22 de abril de 2011
Horário: 22h00
Local: Setor SRPN - Ginásio de Esportes Nilson Nelson - Asa Norte
Vendas:
*Bilheteria oficial sem taxa de conveniência: Brasilia Shopping SCN Qd. 05 Bloco A Piso G1 - Brasília – DF – Central de Ingressos. Horários:segunda à sábado das 10h às 22h / domingo das 14h às 20h
*Internet: http://www.livepass.com.br/
*Call Center: 4003 1527
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 16 anos: permitida a entrada (desacompanhados).
Realização: Parkshow e Top Link
PREÇOS DOS INGRESSOS
Pista/Cadeira – (1º lote) R$ 80,00 (meia) R$ 160,00( inteira)
Pista Premium - (1º lote) – R$ 130,00 (meia) R$ 260,00 (inteira).

(fonte:whiplash.net)

Ozzy Osbourne: "o natal deveria ser banido" (25\12\10)

Na sua coluna do Sunday Times , Ozzy Osbourne resolveu expressar sua opinião em relação ao natal , segue a nota :

“O Natal deveria ser banido. Só isso. Quando eu bebia, achava legal, era a desculpa perfeita para encher a cara. Agora não suporto. Todos esses dias de compras em shopping enchem o saco. Não sou um santo, mas o que isso tem a ver com o nascimento do menino Jesus? Quanto mais rápido chegar o ano novo, melhor”. (fonte: whiplash.net)

É , pareçe que o senhor das trevas nao mede palavras pra expressar sua opinião , pudera , essa figura tao polêmica do heavy metal , isso é pouco comparado ao que ele dizia e fazia no auge da carreira , haha.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

SOAD returns!!! - Mesmerize e Hypnotize

Cara essa noticia ja passou a algum tempo mas´foi uma das melhores de 2010-SOAD vai voltar em 2011,bom não poderia deixar passar isso,então vo "comemorar" postando aki os albuns mesmerize e hypnotize,segue ai o tracklist e os links:


Mesmerize:

1. "Soldier Side - Intro" 
2. "B.Y.O.B."  
3. "Revenga"  
4. "Cigaro"  
5. "Radio/Video"  
6. "This Cocaine Makes Me Feel Like I'm on This Song"  
7. "Violent Pornography"  
8. "Question!"  
9. "Sad Statue"  
10. "Old School Hollywood"  
11. "Lost in Hollywood"  

Hypnotize:

1. "Attack"  
2. "Dreaming"  
3. "Kill Rock 'n Roll"  
4. "Hypnotize" 
5. "Stealing Society"  
6. "Tentative"  
7. "U-Fig"  
8. "Holy Mountains"  
9. "Vicinity of Obscenity" 
10. "She's Like Heroin" 
11. "Lonely Day"  
12. "Soldier Side"  


Links Below:

http://www.4shared.com/file/Cs6NQd25/System_of_a_Down_-_Mezmerize.htm

http://www.4shared.com/file/UDpAjHnr/System_Of_A_Down_-_Hypnotize_F.htm

Tenacious D - The Pick of Destiny

Galera eu sou o Marcos e hj vou postar pra vcs uma das minhas bandas favoritas: Os mestres JB e KG na banda Tenacious D!
Ta legal eles não são tudo isso,mas são muito fodas!
A banda é formada por dois guitarristas Kyle Gass e o tambem ator Jack Black.
Apesar de so terem dois discos(que eu saiba)a banda é muito boa e chegou a ter uma série na HBO na decada de 90(se não me engano).Mais tarde lançaram o filme sobre como a banda se formou (Tenacious D:The Pick of Destiny)e logo dpois o cd com as faixas do filme.Esse cd esta ai embaixo...se vc ainda não ouviu vale a pena dar uma olhada.




tracklist:
1.Kickapoo
2.Classico
3.Baby
4.Destiny
5.History
6.The goverment tottaly sucks
7.Master Exploder
8.The divide
9.Papagenu
10.Dude
11.Break in city
12.Car chase city
13.Beelzeboss
14.Pod
15.The metal
Link abaixo:

 http://www.4shared.com/file/yNeWz15v/Tenacious_D_2006__-The_Pick_Of.htm

Nirvana - Nevermind

Nao aguento esperar pra postar esse album , preciso , foi mal marcos. Nevermind é o album mais fudido do Nirvana , consagrou eles no mundo todo e tornou eles um dos , senão o maior , ícone da juventude nos anos 90 ,  e mesmo lançado há quase vinte anos continua sendo o trabalho mais influente do cenário musical , underground , mainstream , o que quer que seja , tem influencia desse album . A capa fez tanto sucesso quando o album e acabou virando um ícone pop no mundo todo , e a musica mais manjada do universo acabou se tornando um hino de toda uma geração , quem nao conheçe Smells Like Teen Spirit ? Aquele riff pegou todo mundo de jeito , fala sério.

Nevermind - 1991




















1 -Smells Like Teen Spirit
2 -In Bloom
3 -Come as You Are
4 -Breed
5 -Lithium
6 -Polly
7 -Territorial Pissings
8 -Drain You
9 -Lounge Act
10 -Stay Away
11 -On a Plain
12 -Something in The Way

nevermind.

Gorillaz:ultimo show da carreira (24\12\10)

De acordo com  o G1 ,o Gorillaz pode ter feito o ultimo show da carreira.

Segundo a reportagem , o vocalista Damon Albarn anunciou no fim do show que naquele momento ,se encerrava a turne mundial , inclusive a banda. "Eu realmente estou tentando censurar meus sentimentos nesta noite. Para nós, esta é a última vez.. Nós todos deste palco torcemos e rezamos para que todas as pessoas que trabalharam conosco tenham a oportunidade de trabalhar juntos como um coletivo novamente. Mas talvez nunca mais façamos isso", afirmou o lider do Gorillaz.

Os caras ainda vão lançar AMANHÃ(dia 25) o album "The Fall" que foi totalmente gravado em iPads , muito louco não ? o-o. "Será como um presente de natal" brincou o vocal.

Realmente , se isso for verdade, é mais uma grande banda se desfazendo , eles tinham um trabalho muito bom , misturando efeitos , hip hop , rock , entre varios outros tipos de musica , além daqueles cartoons hilários , ha .

Anti - Flag: anuncia turne pelo Brasil (24\12\10)

Os caras do Anti-Flag anunciaram no site oficial uma turne pela america do sul ,passando pela Argentina e inclusive aqui em terras brazucas . Os canadenses do This Is a Standoff vão ser responsáveis por abrir os shows ,aqui embaixo , as datas oficiais .

24/03/2011 Bar Opinião - Porto Alegre - Brasil
25/03/2011 John Bull Music Hall - Curitiba - Brasil
26/03/2011 Carioca Club - São Paulo - Brasil
27/03/2011 El Teatro Flores - Buenos Aires - Argentina

O Anti Flag é uma banda de punk rock que se firmou no final da década de 80 , as musicas deles tem temas  polemicos e politizados , contra a guerra e o preconceito , e principalmente contra o presidente  Bush. Para os fãs,vale a pena conferir o show.

gravação do novo album dos Strokes HOHO


Os The Strokes tem um quarto album previsto pro ano que vem , enquanto isso essas imagens foram registradas só pra deixar aquela dúvida no ar ,malditos Strokes .

Arctic Monkeys - My Propeller


Música mais obscura do Arctic Monkeys e um video totalmente psicodelico K , vale a pena postar aqui .

Escape the Fate

Como eu disse que nao íamos nos prender apenas a um tipo de musica , to postando aqui o Escape the Fate que deve ser a banda de screamo\post-hardcore mais popular hoje em dia , eles começaram em  2004 e foram formados a partir de Max Green e do Roonie Radke , que procuravam musicos no Myspace . Em apenas um mes de banda, os caras ja faziam o maior sucesso nas radios locais . Em 2005 eles ganharam um  concurso numa radio local , julgado pelo My Chemical Romance , um puta privilegio , que deram oportunidade de abrir um show da banda que tava em turne com o Alkaline Trio e Reggie and The Full  Effect ,depois disso gravaram o primeiro album, e aí ninguem mais segurava os guris , são realmente muito bons. Vou deixar aqui o Dying Is Your Latest Fashion e o This War Is Ours ,que infelizmente nao contava mais com Roonie Radke devido a problemas com a justiça , no lugar dele foi chamado Craig Mabbit , que até que ta conseguindo substituir o Roonie descentemente . Baixem , esses caras são FODAS.

Dying Is Your Latest Fashion - 2006



















  1. The Webs We Weave
  2. When I Go Out, I Want To Go Out On A Chariot Of Fire
  3. Situations
  4. The Guillotine
  5. Reverse This Curse
  6. Cellar Door
  7. There's No Sympathy For The Dead
  8. My Apocalypse
  9. Friends And Alibis
  10. Not Good Enough For Truth In Cliche
  11. The Day I Left The Womb
dying is your latest fashion.

This War Is Ours - 2008



















  1. We Won't Back Down
  2. On To The Next One
  3. Ashley
  4. Something
  5. The Flood
  6. Let It Go
  7. You Are So Beautiful
  8. This War Is Ours (The Guillotine Part II)
  9. 10 Miles Wide
  10. Harder Than You Know
  11. It's Just Me
this war is ours.

Wolfmother - Wolfmother

WOLFMOTHER , PORRA , esses caras sao tipo uma revelação do roquenrou , da primeira vez que eu ouvi eu jurava que era uma daquelas bandas setentistas  , mas começaram uns ruídos meio ,eletrônicos , fiquei tipo o-o. Esses caras sao da Austrália e eles tem um roquenrou meio revival  , muito inspirado em Black Sabbath , AC\DC , Led Zeppelin , nos primórdios , mas tem umas pitadas mais modernas , afinal , ja que hoje em dia a gente ta na era da revolução digital e o caralho a 4 , porque nao usar isso em música ? Foi oque eles fizeram , e saiu um som LINDO. Além de que as letras deles tem muita psicodelia , verdadeiras viagens líricas ,vale a pena ouvir vendo as traduções hm. Vou deixar aqui o album de estréia deles , BAIXEM , recomendo muito.

Wolfmother - 2005




















  1. Dimension
  2. White Unicorn
  3. Woman
  4. Where Eagles Have Been
  5. Apple Tree
  6. Joker & the Thief
  7. Colossal
  8. Mind's Eye
  9. Pyramid
  10. Witchcraft
  11. Tales From The Forest Of Gnomes 
  12. Love Train
  13. Vagabond
wolfmother.

The Clash - The Clash & London Calling

Eis aqui a banda punk que eu particularmente ouço mais. The Clash é uma das bandas pioneiras do panque rock junto com o Ramones e os Sex Pistols, se formaram em 1976 e acabaram em 1986 , tendo uma influencia enorme em praticamente todas as bandas punks, alem de dar uma enfase enorme ao social com letras politizadas e atitude rebelde , nao tem como falar em punk rock sem falar deles . MAS , eles nao eram só uma banda de punk rock ,  eles tinham pop ,reggae , ska , dub , rockabilly , e mais uma porrada de influencias. Pra muitos isso é bom , pra muitos não , em todo o caso , eu vou deixar aqui dois albuns , o London Calling , que é mais experimental , e o The Clash , primeiro album deles, que é mais punk , com porradas de 2-3 minutos. Os dois eu recomendo demais , baixem.

The Clash - 1977




















  1. Janie Jones
  2. Remote Control
  3. I'm So Bored With the USA
  4. White Riot 
  5. Hate & War
  6. What's My Name
  7. Deny
  8. London's Burning
  9. Career Opportunities
  10. Cheat
  11. Protex Blue
  12. Police & Thieves
  13. 48 Hours
  14. Garageland
the clash.

London Calling - 1979




















  1. London Calling
  2. Brand New Cadillac
  3. Jimmy Jazz
  4. Hateful
  5. Rudie Can't Fail
  6. Spanish Bombs
  7. The Right Profile
  8. Lost In The Supermarket
  9. Clampdown
  10. The Guns Of Brixton
  11. Wrong 'em Boyo
  12. Death Or Glory
  13. Koka Kola
  14. The Card Cheat
  15. Lover's Rock
  16. Four Horsemen
  17. I'm Not Down
  18. Revolution Rock
  19. Train In Vain
london calling.

The Libertines

The Libertines são uns britanicos que se formaram no fim dos anos 90 e começo dos 2000 fazendo um rock alternativo e talz , meio indie , hiper britanico , mas eles nao tinham muita popularidade , PORÉM tinha o The Strokes , uma outra banda de indie rock , americana , que começavam a fazer um sucesso consideravel . E os Libertines que nao sao bobos nem nada ,pegaram carona no sucesso deles com aquele rock novo , sujo , simpleszinho , e fizeram tanto sucesso quanto os Strokes , RÁ . Enfim , tem o Carl Barat e o Peter Doherty que sao tipo os irmaos Gallagher do indie rock , e tinham tretas eternas e aparições na mídia, apesar de terem uma amizade super moderna com umas fotos bem tensas , acabaram dando um tempo em 2004 , MÁS ,eles voltaram recentemente fazendo um show num barzinho londrino e pa , e quem sabe uma turne de retorno ,  e porque não um album , hã ? #oremos. Vou deixar aqui os dois albuns deles , recomendo muito , quem gosta de Beatles vai pirar com eles ,baixem.

Up the Bracket - 2002



















  1. "Vertigo" – 2:37
  2. "Death on the Stairs" – 3:24
  3. "Horrorshow" – 2:34
  4. "Time for Heroes" – 2:40
  5. "Boys in the Band" – 3:42
  6. "Radio America" – 3:44
  7. "Up the Bracket" – 2:40
  8. "Tell the King" – 3:22
  9. "The Boy Looked at Johnny" – 2:38
  10. "Begging" – 3:20
  11. "The Good Old Days" – 2:59
  12. "I Get Along" – 2:51
up the bracket.

The Libertines - 2004




















  1. Can't Stand Me Now – 3:23
  2. Last Post on the Bugle – 2:32
  3. Don't Be Shy" – 3:03
  4. The Man Who Would Be King – 3:59
  5. Music When the Lights Go Out – 3:02
  6. Narcissist -  2:10
  7. The Ha Ha Wall – 2:29
  8. Arbeit Macht Frei – 1:13
  9. Campaign of Hate – 2:10
  10. What Katie Did – 3:49
  11. Tomblands – 2:06
  12. The Saga – 1:53
  13. Road to Ruin – 4:21
  14. What Became of the Likely Lads \ France (Hidden Track) – 5:54
the libertines.

Nirvana - Bleach

Primeiro post ! Enfim ,  aqui tem a banda que eu e marcos mais curtimos (no momento),Nirvana dispensa explicações , a importancia desses caras ,tanto pra musica em geral quanto pro roquenrou, puts ,é dantesco man.Eis aqui o album que marcou o começo do movimento grunge , o Bleach,primeiro album
deles , soava pesado , despojado , depressivo , e tinha todo o apoio da Sub-Pop , a fé que eles colocaram nesse album deu certo e empurrou a banda pro sucesso.Chega de papo , tá aí embaixo , é bem desconhecido , e se tu é fã do Nirvana e nao
conheçe esse album , é indispensável man , baixa ! E pra quem ja conheçe baixa tambem , é.





















1 -Blew
2 -Floyd The Barber
3 -About a Girl
4 -School
5 -Love Buzz
6 -Paper Cuts
7 -Negative Creep
8 -Scoff
9 -Swap Meet
10 -Mr Moustache
11 -Sifting
12 -Big Cheese

bleach..

apresentando esta bagaça

Cultshits é o produto fecal-mental de dois guris desocupados (eu , (kiko) e marcos) que gostam muito de roquenrou,
aqui a gente vai postar notícias ,  videos , e downloads das bandas mais fudidas que a gente curte,
nao tamos afim de pagar de poser e postar só um tipo de musica , entao quem visitar vai ver muito
conteúdo de varias porras loucas diferentes hm. E é isso .